quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Formatura da 4ª Turma RCRD - MINISTÉRIO INFANTIL

Aconteceu em no templo sede da Assembléia de Deus em Maringá, Presidida pelo Pastor Presidente Robson de Brito, no dia 05 de Novembro de 2010; o culto de Formatura da 4ª turma RCRD, são alunos do Ministério Infantil, Resgatando Crianças para o Reino de Deus. O culto foi uma benção, estavamos presente lá em razão que esta 4ª turma havia uma parceria com o Campo de Querência do Norte, onde a Ms. Viviane Nobre pode com o apoio do Pr Robson de Brito inscrever uma turma com mais de 20 alunos pelo módulo de extensão no referido curso; tendo em vista da vastidão da obra missionária neste campo em razão dos 15 assentamentos de sem-terras localizado na jurisdição do Campo de Querência do Norte, para que por esse curso fosse capacitado esses novos obreiros a atenderem as demandas infantil de evangelização nestes assentamentos.
 Fazemos menção do Pr. Luciano Brito e sua esposa a irmã Icléia que são os personagens principal deste evento, sendo eles os professores e idealizadores do tão glorioso projeto; a querida irmã Icléia nosso carinho, apreço, votos de louvor pelo seu brilhante trabalho e pelo amor que a querida irmã tem demonstrado no empenho do sucesso deste tão necessário Ministério...











Um comentário:

  1. Paz do Senhor.
    Agradeço de coração as palavras de carinho dos amados irmãos. A Ms Viviane, seu esposo e todos os alunos desta turma de extensão do Curso RCRD sempre terei muito apreço e amor em Cristo.
    Um grande abraço, espero revê-los em breve.

    ResponderExcluir