quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AUTONOMIZAÇÃO E POSSE DO PRIMEIRO PRESIDENTE NA IEAD EM DIAMANTE DO NORTE

Aconteceu no dia 18 de novembro, no templo sede da IEAD em Diamante do Norte a Automatização desta Igreja como o mais novo Campo Eclesiástico da Cieadep (Campo de nº 119 da CIEADEP e nº 15 na 10ª Região) e posse do Pr. Daniel Gomes de Oliveira como presidente do novo campo eclesiástico pertencente à 10ª RE da CIEADEP.
O campo foi autonomizado no dia 17 de novembro (um dia antes) em AGE na IEAD em Terra Rica, onde o Pr. Naziozeno José das Neves, sob orientação de Deus deu autonomia a essa Congregação. Com a desmembração do novo campo as Igrejas ficam aasim compreendidas suas fronteiras Eclesiasticas: O Campo de Terra Rica fica agora diminuido ao municipio de Terra Rica com Igrejas na Cidade de Terra Rica e no Distrito de Ademar de Barros; já o novo Campo de Diamante do Norte fica compreendido pelas igrejas no municipio de Diamante do Norte e no municipio de Itauna do Sul. 
No cerimonial de posse estiveram presentes todos os membros do novo campo eclesiástico, vários pastores da região, e os pastores Elias Anunciação dos Santos (Pastor Presidente da IEAD em Peabiru e Coordenador da 10ª RE), Robson José de Brito (Bacharel em Direito, Pastor Presidente da IEAD em Maringá, Presidente da Comissão Jurídica da CIEADEP e Relator da 10ª RE), para conduzir todos os trabalhos em nome da CIEADEP. Além dessas autoridades eclesiásticas, estiveram presentes vereadores da Câmara Municipal, e Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Pedro Edivaldo Ruiperes Selani.
Na pregação da palavra de Deus, o Pr. Nilson Costa (Presidente da IEAD em Naviraí – MS), trouxe uma mensagem poderosa a todos os presentes, e em especial ao novo pastor empossado. Após a cerimônia de posse do Pr. Daniel Gomes de Oliveira e da primeira diretoria, a Igreja local ofereceu um jantar a todos os presentes na Associação, Desportiva, Cultural e Agrária de Diamante do Norte. 
A 10ª Região Eclesiastica da CIEADEP com seus hoje 15 Campos Eclesiásticos com seus Pastores representado pela sua Diretoria; Cordenador Pr. Elias Anunciação dos Santos, 2º Coordenador Pr. José Bernado Navarro e seu Relator Pr. Robson de Brito, parabeniza os Pastores José Bispo e Daniel Gomes, Homens honrados e agora acrescidos por mais essa grnade conquista em suas vidas Ministeriais, juntamente com suas valorosas e esposas e toda a vossa familia. Ainda homenagiamos com votos de louvor a brilhante decisão deste Pastor Naziozeno José das Neves em favor de seus filhos ministeriais, onde com isso ofereçe a todos nós um verdadeiro legado de um grande homem de Deus... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário