quinta-feira, 21 de outubro de 2010

REUNIÃO ORDINÁRIA DA X REGIÃO EM LOANDA - PR.

NO dia 22 de Setembro ocorreu nas dependencias da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Loanda, PR; a 3ª Reunião Ordinária da X Região do ano de 2010...
Fomos todos recepcionados logo ao chegar de manhã pela boa, organizada e abençoada equipe de obreiros montada pelo amado Pr. Glaudston, Presidente do Campo de Loanda; equipe essa que trabalhou denodadamente para o sucesso desta reunião, oferecendo-nos um bom café da manhã, almoço e ainda um café da tarde de encher os olhos, e ainda atendidimento de primeira. Parabens a todos da organização na pessoa do seu Presidente Pr. Glaudston.
A reunião teve na parte da manhã período de Louvor e adoração ao Senhor e contou ainda com a preeleção do Pr. José Carlos, Presidente do Campo de Paranavaí, PR; com orientações vinda dos céus para os nossos ministérios. e ainda em tempo tambem ministrou a palavra de Deus o Pr. Flavinei, vice- Presidente do Campo de Campo Mourão, PR, em nome de seu Presidente Pr. José Anunciação dos Santos, que tambem muito foi usado por Deus nesta ocasião para transmitir a palavra.
 Ainda neste périodo foram feitas as apresentações dos visitantes que entre eles destaco a presença da candidata a Deputada Estadual a irmã Noêmia Rocha e do Pr. Isaias Porto em nome do candidato a deputado Federal DelegadoFrancisquine e ainda tivemos uma rápida apresentação de projetos missionários em Assentamentos no Campo de Querência do Norte, PR, pelo Pr. Joel dos Santos, Presidente deste Campo a pedido do Coordenador da X Região Pr. Elias Anunciação.
Voltando com os animos refortalecido pelo abençoado almoço a tarde tivemos alguns tratados de ordem de interesse dos campos Da X região  e ainda a palavra dos candidatos presentes entre outros assuntos. Durante esse periodo as senhoras esposas de obreiros estiveram em outra dependencia da Igreja em Loanda participando de Reunião especial com todas as presentes sob a liderança da Irmã Sara Rodrigues dos Santos, esposa do Pr. Elias Anunciação dos Santos.
Fica nossa gratidão ao Pr. Glaudistton e toda sua equipe pela cordialidade, simpatia, descrição e todo amor empenhado por essa região e pela suntuosa recepção a nós concedido... Só Deus os pode recompensar, nós apenas os louvores e gratidão a todos vós!!!

Um comentário:

  1. Nesta Igreja, em 1961, participei do Culto em Ação de Graças pelo CINQUENTENÁRIO das ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL - eu Congregava em Santa Isabel do Ivaí, com o então dirigente, Presbítero José Israel do Nascimento, sob a égide do Pr. Epaminôndas José das Neves, de Paranávaí... prjorgealbertacci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir