sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Congresso do Circulo de Oração do Campo de Nova Londrina

Foi um momento inpar na nossa região pelo fato de podermos ter em nosso meio o mui digno senhor Presidente da CIEADEP em um dia comum fora da agitação costumeira de reuniões, onde houve a oportunidade de aproximarmos mais e percebermos a simplicidade, humildade e simpatia de nosso Presidente, principalmente pelo trato que teve com aqueles que dele aproximou-se após o culto para foto ou apenas para bate papo e ainda durante o jantar.

Nos


 dias 15 a 16 de Outubro do corrente ano, aconteceu em Nova Londrina o Congresso Geral do Círculo de Oração daquele Campo Eclesiastico. O Congresso que contou com a presença de várias caravanas da região, teve a participação de vários Pastores dos Campos vizinhos prestigiando o evento organizado pela aquela Igreja presidida pelo Pastor Presidente Jorge Rodrigues dos Santos.
Os preletores do referido Congresso foram: Pr. Ival Teodoro da Silva, Presidente da CIEADEP e ainda do Campo de São José dos Pinais, que Pregou no culto de abertura na sexta feira onde trabalhou sobre as marcas que identificam a verdadeira Igreja de Cristo, estavam presente neste dia vários obreiros da Região e entre eles alguns Pastores Presidentes, Vice Presidentes e outros Pastores da Região. Foi um culto marcado pela presença de Deus, com muitas cidas que atendendo o apelo do Pregador ungido pelo Espirito Santo vieram a frente ao Altar onde foram impactadas pelo poder de Deus...
Tambem aproveitando o momento a Igreja em Nova Londrina na pessoa de seu Presidente, Pr. Jorge aproveitou a oportunida para fazer homenagens ao 50º da CIEADEP; onde inclusive confeccionou uma faixa muito bonida e colocada em lugar de destaque durante a festividade. Ainda na sequencia das festividade esteve pregando no sabado e no domingo o Pr. Daniel Aciolle, Presidente do Campo de Apucarana.



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário