sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comunicado aos Pastores da 10ª Região



CONVOCAÇÃO
Pastor ROQUE LOURENÇO, COORDENADOR da 10ª Região da CIEADEP, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo [Artigo 49, em seu inciso VII], do Estatuto da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná.

CONVOCA
O amado Pastor Presidente deste Campo, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA da 10ª Região eclesiástica da CIEADEP, em conformidade do Artigo § do Estatuto da CIEADEP, que se realizará no dia 13 de março de 2013, na cidade de Loanda/PR, às 09h30min.

Local: Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Loanda, situada à Av. Brasil, 697 – centro – Loanda, PR.

ASSUNTOS EM PAUTA:
Ø Apresentação dos obreiros indicados e empossados aos cargos da CIEADEP, entidades e departamentos;
Ø Análise de outros assuntos relacionados à 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP, conforme orientação do Presidente.

A reunião será instalada, em primeira convocação, no horário programado, se constatado o quorum da maioria de seus membros, ou em segunda convocação, 30 minutos após, com qualquer número de membros presentes, conforme estabelecido no Art. 22 parágrafo 2º do Estatuto da CIEADEP.

Haverá taxa de alimentação conforme combinado no valor de R$10,00 por pessoa.

A Coordenadora das esposas de Ministros da 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP; convida a esposa do amado convencional, para participar das reuniões que serão realizadas no período da AGO. Ainda SOLICITA que cada esposa de Presidente apresente neste dia uma oferta específica de seu Campo para o ELADES/Foz do Iguaçu, PR, a pedido da Coordenadora da UEMADEPAR.

Informamos que de conformidade com o Estatuto, Artigo 22 § 1º, as Convocações serão feitas por correspondências eletrônicas, no entanto solicitamos aos Pastores Presidentes o repasse desta, aos DEMAIS OBREIROS do vosso Campo Eclesiástico.

Solicitamos as vossas orações em favor desta importante reunião, no sentido de que tudo transcorra segundo a vontade de Deus. E certos de podermos contar com vossa honrosa presença, externamos nossos mais sinceros agradecimento.

Paraíso do Norte/PR, 09 de Fevereiro de 2013.




_______________________________
PR. JOEL VIEIRA dos SANTOS
Relator da 10ª Região da CIEADEP