quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AUTONOMIZAÇÃO E POSSE DO PRIMEIRO PRESIDENTE NA IEAD EM DIAMANTE DO NORTE

Aconteceu no dia 18 de novembro, no templo sede da IEAD em Diamante do Norte a Automatização desta Igreja como o mais novo Campo Eclesiástico da Cieadep (Campo de nº 119 da CIEADEP e nº 15 na 10ª Região) e posse do Pr. Daniel Gomes de Oliveira como presidente do novo campo eclesiástico pertencente à 10ª RE da CIEADEP.
O campo foi autonomizado no dia 17 de novembro (um dia antes) em AGE na IEAD em Terra Rica, onde o Pr. Naziozeno José das Neves, sob orientação de Deus deu autonomia a essa Congregação. Com a desmembração do novo campo as Igrejas ficam aasim compreendidas suas fronteiras Eclesiasticas: O Campo de Terra Rica fica agora diminuido ao municipio de Terra Rica com Igrejas na Cidade de Terra Rica e no Distrito de Ademar de Barros; já o novo Campo de Diamante do Norte fica compreendido pelas igrejas no municipio de Diamante do Norte e no municipio de Itauna do Sul. 
No cerimonial de posse estiveram presentes todos os membros do novo campo eclesiástico, vários pastores da região, e os pastores Elias Anunciação dos Santos (Pastor Presidente da IEAD em Peabiru e Coordenador da 10ª RE), Robson José de Brito (Bacharel em Direito, Pastor Presidente da IEAD em Maringá, Presidente da Comissão Jurídica da CIEADEP e Relator da 10ª RE), para conduzir todos os trabalhos em nome da CIEADEP. Além dessas autoridades eclesiásticas, estiveram presentes vereadores da Câmara Municipal, e Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Pedro Edivaldo Ruiperes Selani.
Na pregação da palavra de Deus, o Pr. Nilson Costa (Presidente da IEAD em Naviraí – MS), trouxe uma mensagem poderosa a todos os presentes, e em especial ao novo pastor empossado. Após a cerimônia de posse do Pr. Daniel Gomes de Oliveira e da primeira diretoria, a Igreja local ofereceu um jantar a todos os presentes na Associação, Desportiva, Cultural e Agrária de Diamante do Norte. 
A 10ª Região Eclesiastica da CIEADEP com seus hoje 15 Campos Eclesiásticos com seus Pastores representado pela sua Diretoria; Cordenador Pr. Elias Anunciação dos Santos, 2º Coordenador Pr. José Bernado Navarro e seu Relator Pr. Robson de Brito, parabeniza os Pastores José Bispo e Daniel Gomes, Homens honrados e agora acrescidos por mais essa grnade conquista em suas vidas Ministeriais, juntamente com suas valorosas e esposas e toda a vossa familia. Ainda homenagiamos com votos de louvor a brilhante decisão deste Pastor Naziozeno José das Neves em favor de seus filhos ministeriais, onde com isso ofereçe a todos nós um verdadeiro legado de um grande homem de Deus... 

JUBILAÇÃO E POSSE DO NOVO PRESIDENTE NA IEAD EM TERRA RICA

No dia 17 de novembro, no templo sede da IEAD em Terra Rica, aconteceu a JUBILAÇÃO do Pr. Naziozeno José das Neves, que depois de 56 anos à frente do trabalho, se afastou do cargo de presidente e passou o mesmo ao Pr. José Bispo Ramos, seu atual 1º Vice-Presidente.A cerimônia de jubilação e posse do novo pastor teve ainda a discussão sob a proposta enviada pelo Pr Naziozeno a Pessoa do Pr. Presidente da CIEADEP Ival Teodoro da Silva pedindo a automatização do Campo de Diamante do Norte, o que foi aceito por todos os membros da comissão de mudança na pessoa do seu Presidente Pr. Manoel Caetano e apoiado por todos os membros da Igreja Local.  A cerimônia de jubilação e posse do novo pastor foi acompanhada por todos os membros do campo eclesiástico, pastores da região e pelos pastores Elias Anunciação dos Santos (Pastor Presidente da IEAD em Peabiru e Coordenador da 10ª RE) e Robson José de Brito (Bacharel em Direito, Pastor Presidente da IEAD em Maringá, Presidente da Comissão Jurídica da CIEADEP e Relator da 10ª RE), que nomeados pela CIEADEP, conduziram todos os trabalhados. Estiveram ainda presentes nestes dia apoioando os trabalhos de transição os Pastores presidentes Glaudston Aderson da Luz(Presidente do Campo de Loanda) e o Pr. Joel Vieira dos Santos (Presidente do Campo de Querência do Norte) Pr. Dorvacir Bicudo (Presidente do Campo de Guairaçá) acompanhados de outros obreiros auxiliares. Além dessas autoridades eclesiásticas, estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o Prefeito da cidade de Diamante do Norte o Sr. Pedro Edivaldo Ruiperes Selani e seu assessor de gabinete o Sr. Gilmar Bono. Esteve ministrando a Palavra de Deus, o Pr. Nilson Costa da cidade de Naviraí – MS, que trouxe uma mensagem muito especial, tanto ao Pr. Naziozeno que deixou o cargo, como ao Pr. José Bispo que assumiu um grande compromisso na obra de Deus, e perante a CIEADEP. Após o encerramento dos trabalhos, a IEAD de Terra Rica ofereceu a todos os obreiros presentes um jantar na Associação dos Professores.

 












sexta-feira, 19 de novembro de 2010

I SIMPÓSIO PARA DIACONOS E ESPOSAS

Aconterá na templo Sede da Assembleia de Deus em Maringá, situada na Rua Fernão Dias, 212, Centro; o 1º Simpósio par Diaconos e esposas, nos dias 23 a 26 de Novembro de 2010.O evento ocorrerá durante todas as noites dos dias do evento no horário a partir das 19h30min, sob o tema:

"DIACONIA, este importante negócio de Deus"

e ainda:

"Sendo uma ESPOSA que conresponde ao missão de Deus!

Os preletores que estão ministrando neste importante evento serão:

Wilsoney Mattos e Josy Mattos de Londrina-PR

Pr. Robson Brito e Rute Brito de Maringá-PR

Pr. Kemuel Sotero de Vitória-ES

O investimento que o amado obreiro está investindo neste simpósio será apenas de R$ 20, 00 por casal. Venha você tambem participar conosco e seja abençoado juntamente com sua esposa pelos relevantes ensinos referente ao seu chamado ministerial!